quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Novas bonecas no site do Barbie Collector

Olá!
Hoje tive uma surpresa bem agradável quando abri o site do Barbie Collector e dei de cara com novas dolls (algumas já havia visto o protótipo antes) e gostei de algumas dolls mas, de todas elas espero que pelo menos essas duas sejam vendidas no BR:

The Wizard Of Oz Fantasy Glamour Barbie Doll
Audrey Hepburn Roman Holiday Barbie Doll
Essas duas dolls são LINDAS espero que as bonecas realmente se mantenham fiéis às usadas nas fotos.

domingo, 4 de agosto de 2013

Oz: The Great And Powerful Glinda The Good Witch Disney Store Doll

Olá!
No último post eu falei sobre as linha de bonecas que a Mattel lançou para comemorar os 75 anos do lançamento do filme O Mágico De Oz. Hoje falarei novamente sobre O Mágico de Oz mas, dessa vez falarei do filme Oz: Mágico e Poderoso lançado pela Disney este ano. O filme nada mais é do que um prefácio de O Mágico De Oz.
A Disney Store é a loja oficial da Disney presente em seus parques e caso você não possa ir até a Disneylândia não se preocupe pois a Disney Store também possui lojas virtuais. A cada filme que a Disney lança, a Disney Store lança bonecos(as) a respeito e com Oz: Mágico e Poderoso foram lançadas duas levas de bonecos, uma mais indicada para crianças com bonecos mais simples e outra mais indicada para adultos cujos bonecos são detalhados.
Os bonecos simples:
Os bonecos detalhados:
Os bonecos da segunda leva tiveram seus rostos esculpidos com base nas atrizes e no ator do filme. Quando eu vi estes bonecos fiquei encantada por eles pois a semelhança é extrema! Depois de algum tempo tentando comprá-los eis que consigo comprar a segunda boneca dessa coleção, no caso, Glinda: A Bruxa Boa. Ela é simplesmente perfeita! O cabelo dela é de uma qualidade superior ao de uma Barbie Pink Label, por exemplo. Os cachos são cobertos por gel como os das Barbies de cabelos cacheados mas, o gel usado é diferente, ele não deixa o cabelo da boneca duro e com aspecto exquisito. 
Aqui coloco uma foto da Glinda do filme e uma foto que tirei da minha boneca:
A caixa da boneca é bem detalhada, há alguns detalhes em 3D como podemos ver na foto e ao fundo há uma foto do palácio de Glinda exatamente como podemos ver na foto que coloquei acima. Nas laterais há desenhos de bolhas e estrelinhas. A caixa é feita de um plástico fino podendo facilmente ser danificada. Outro problema é precisa-se abrir a caixa toda se quiser retirar a boneca e é difícil para colocá-la novamente, por causa disso nem retirei a minha da caixa.
Outra foto da boneca:
O vestido da boneca é todo coberto por glitter e felizmente esse glitter não sai! também podemos ver que é coberto por pérolas, estas são feitas de um material emborrachado. Abaixo deste tecido há um outro feito de um material que lembra jeans todo branco e abaixo temos outro tecido da cor rosa que é fino e não sei identificar.
Os bracos da boneca são articulados e seus punhos também. As pernas não são articuladas.
Os sapatos dela são brancos e pontudos cobertos pelo mesmo glitter do vestido. A boneca é mais alta que uma Barbie tem mais que 30cm mas, de todos da coleção ela é a mais baixa. O rosto dela também é mais largo e a cabeça é grande mas, isso não a deixa feia.
Atrás podemos ver esse texto todo em Inglês e abaixo o mesmo texto mas em Francês. Podemos ver também os links das lojas virtuais da Disney Store e um selo da Disney Store comprovando que o produto é autêntico.
Espero que tenham gostado do review e até o próximo review.







quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Wizard Of Oz Dorothy Gale Barbie Doll

Olá!
Esse ano completam-se 75 anos do lançamento da primeira versão do filme O Mágico De Oz. Com o aniversário do filme várias empresas lançaram produtos a respeito e uma delas foi a Mattel. A Mattel lançou três bonecas representando as três personagens mais importantes do filme, são estas: Glinda A Bruxa Boa, Dorothy Gale e A Bruxa Má Do Oeste:
Essas bonecas tem um diferencial: seus rostos foram esculpidos a semelhança de suas respectivas atrizes. A Dorothy é a única, na minha opinião, que não se parece muito com a atriz, no caso, Judy Garland. Eis aqui uma foto que eu tirei dela:

A roupa é exatamente igual mas os sapatos...os originais eram cobertos com lantejoulas vermelhas claro que esses não seriam assim, os da boneca são de plástico vermelho coberto por glitter vermelho. Isso é ruim porque o glitter sai bastante a Mattel poderia tê-los feito de plástico vermelho metalizado como fez na primeira edição da Dorothy.
Enfim, a boneca é bonita do mesmo jeito e vale a pena comprar assim como as outras duas.