segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Disney Store It's a Small World Dolls

Olá, o post de hoje é sobre uma nova linha de dolls lançada pela Disney Store. A linha se chama It's a Small World e é baseada numa atração de mesmo nome presente na Disney Land de Orlando na Flórida. Essa atração funciona da seguinte forma: Você entra em um barco e esse barco te leva para uma gruta onde há vários bonecos representando vários países com suas respectivas roupas típicas. Eles cantam ao mesmo tempo a música "It's a Small World (after all)" em suas respectivas línguas e se movimentam:

A atração It's a Small World na Disney Land


No ano que vem comemora-se o aniversário de 50 anos da atração, e a Disney Store lançou uma coleção de bonecas baseadas na atração. São 7 países homenageados: Índia, Quênia, Japão, Holanda, Havaí, Inglaterra e França. Todos eles (quando pressionada a barriga)  cantam a música tema da atração em Inglês e na sua língua natal respectivamente:

A boneca que representa a Índia






A boneca que representa o Quênia
A boneca que representa o Japão
A boneca que representa a Holanda
A boneca que representa o Havaí
O único menino da coleção representa a Inglaterra
A boneca que representa a França
As bonecas apresentadas na New York Toy Fair deste ano. Créditos: http://www.stitchkingdom.com


As bonecas são todas lindas, se pudesse compraria todas, o único inconveniente é o preço já que cada uma custa $29,95 e na Disney Land de Paris custam 35 Euros. Eles bem que poderiam adicionar uma brasileira ou uma latina já que não há nenhuma nesta coleção.

Espero que tenham gostado, até a próxima!


sábado, 9 de novembro de 2013

Me desculpem a falta de posts

Estou postando para dizer que não esqueci do blog, estou tendo pouco tempo para criar posts mas eu tenho novas dolls e mostrarei elas aqui em breve :)