domingo, 23 de abril de 2017

Review DOTW Canada Barbie Doll

Olá! Faz tempo que não faço reviews aqui, então hoje decidi fazer o review de uma doll que já tenho há algum tempo na minha coleção. Trata-se da DOTW Canada Barbie Doll. Essa doll, já foi lançada anteriormente na década de 90, mas a que farei o review aqui é a mais nova versão da mesma.
O traje dela, é uma reprodução exata de um dos trajes originais usados pela Royal Canadian Mounted Police (RCMP) ou Gendarmerie Royale du Canada (GRC) em francês e Real Polícia Montada do Canadá em português.
Abaixo as fotos:




A doll dentro da caixa

A doll acompanha uma cartela de adesivos (4 adesivos: mapa do Canadá, logomarca Barbie, Barbie dotw e a cabeça de um alce). Além disso acompanha um passaporte rosa.


Pelas ilustrações da caixa a doll se trata de uma guarda florestal.



Os cabelos da doll são ruivos com reflexos acastanhados e seus olhos são verde-claros.



A traseira da caixa. Uma ilustração onde podemos observar uma floresta canadense, os alces (animais típicos do Canadá) e a casa de guarda, da guarda florestal.

A RCMP (Royal Canadian Mounted Police)


Essa doll é uma das mais lindas dessa nova coleção das dotw, na minha opinião.
Espero que tenham gostado do review!





2 comentários:

  1. Olá Natalia,
    Mas que linda tua Barbie do Canadá. Impressionante como esta coleção ensina detalhes do País representado. Muito legal. Eu não tenho esta Barbie, um dia talvez consiga. Adorei teu review, as fotos... e amo Barbies ruivinhas !! Parabéns pelo post e pelo bom gosto em adquirir uma Barbie tão especial!!
    Abraço carinhoso,
    Cora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cora,
      fico feliz que tenha gostado! Amo Barbies ruivinhas também. Muito obrigada!!
      Abraço carinhoso,
      Natália :)

      Excluir