quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Disney Store lança coleção, em parceria com a Mattel, de dolls do novo filme Uma Dobra no Tempo (A Wrinkle in Time)

Olá!
A Disney Store dos EUA, lançou no final do mês passado uma nova linha, em parceira com a Mattel, de dolls inspirada no mais novo filme Uma Dobra no Tempo (A Wrinkle in Time no original). O filme de fantasia tem estreia marcada para o dia 9 de março nos EUA enquanto no Brasil estreia dia 29 de março.
Esse filme é baseado no livro homônimo lançado em 1962 e que fez um grande sucesso.
As dolls são Barbie Collector e a Disney Store está apenas as comercializando. Elas são lindas. São três dolls ao todo: Senhora O que é isto? (Mrs. Whatsit) , senhora Qual (Mrs. Which) e senhora Quem (Mrs. Who).
Seguem as fotos das dolls e das respectivas personagens retratadas no filme:




Senhora O que é isto? (Mrs. Whatsit). Créditos: www.disneystore.com



A doll na caixa. Créditos: www.disneystore.com



Senhora O que é isto? (Mrs. Whatsit) , filme. Créditos: www. youtube.com



Senhora Qual (Mrs. Which). Créditos: www.disneystore.com



A doll na caixa. Créditos: www.disneystore.com



Senhora Qual (Mrs. Which) , filme. Créditos: www.metrojornal.com.br



Senhora Quem (Mrs. Who). Créditos: www.disneystore.com



A doll na caixa. Créditos: www.disneystore.com


Senhora Quem (Mrs. Who) , filme. Créditos: www.sensacine.com


As doll custam $54.95 cada na Disney Store dos EUA. Como não são Disney Store dolls, são vendidas também em outras lojas. Não sei ao certo ainda se serão comercializadas no Brasil. O livro com a capa baseada no pôster do filme, já se encontra à venda nas livrarias brasileiras.
Até a próxima!








4 comentários:

  1. Olá Natalia !
    Que legal !! o filme será lançado nos EUA no dia do níver da Barbie!! E nossa!!! Já existem as Dolls sobre ele, prontas para comercialização. Gosto muito qdo a Disney faz parceria com a Mattel para lançar Dolls, ficam sempre lindas !!!
    Seu post está excelente ! Parabéns!
    Abraço carinhoso,
    Cora:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cora! Também gosto dessas parcerias entre Disney e Mattel. Muito obrigada!
      Um abraço carinhoso pra você também,
      Natália :)

      Excluir
  2. São bonitas! É um bom filme para ser visto num sábado, garantida a diversão ao espectador. É uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura. Chris Pine fez um excelente trabalho, seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções, é um ator que as garotas amam por que é lindo, carismático e talentoso. Mulher Maravillha é um dos seus filmes mais recentes dele, é maravilhoso! Este ator nos deixa outro projeto de qualidade, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. É uma história sobre sacrifício, empoderamento feminino e um sutil lembrete para nós, humanos, do que somos capazes de fazer uns com os outros. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio. É um dos melhores filmes da DC. Gostaria que vocês vissem pelos os seus próprios olhos, se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam a emoção que sentiram. Eu gosto da forma em que ela esta contada, faz a historia muito mais interessante. Gal Gadot é ótima porque mostrou com perfeição a jornada de uma deusa, uma guerreira e uma mulher. Ela e Chris Pine são uma mistura perfeita. Eu recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dolls Ana! Mulher Maravilha eu assisti e amei também.
      Obrigada pela visita Ana e por comentar, seja sempre bem-vinda!
      Abraços,
      Natália.

      Excluir